segunda-feira, 22 de julho de 2024

1988 – U2 – Stories for boys (1979)

Escrita por Bono Vox, The Edge, Larry Mullen Jr. E Adam Clayton, foi gravada entre 4 e 5 de agosto de 1979, no Windmill Lane Studios e lançada em 26 de setembro de 1979, no EP Three, o primeiro disco da banda. Foi produzida por Chas de Whalley e U2. Bono cantou, The Edge tocou guitarra e cantou. Adam Clayton tocou baixo. Larry Mullen Jr. Tocou bateria.


A letra:


There's a place I go
And I am far away
There's a TV show
And I can grow

Sometimes the hero takes me
Sometimes I don't let go
Hello hello

There's a picture book
With colored photographs
There's a comic strip
That makes me laugh

Sometimes the lady takes me
Sometimes I don't let go
Hello hello

There's a place I go
And it's a part of me
There's a radio
And I will crawl

Sometimes the hero takes me
Sometimes I can't let go
Hello hello


A versão do U2:



A versão de Lemon Chile:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

2012 – Bob Seger – Fire lake (1980)

  Escrita por Bob Seger, foi gravada em 1979 no Muscle Shoals Studio, em Sheffield, Alabama e lançada em Janeiro de 1980, no compacto ...