sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

1681 – America – Today's the day (1976)

 


Escrita por Dan Peek, foi gravada em fevereir de 1976, no Caribou Ranch, no Colorado, e foi lançada em 9 de abril de 1976 no disco Hideaway, o sexto disco da banda. Sairia também em compacto, com Hideaway Part II como Lado B. Foi produzida por George Martin. Essa canção foi a inspiração pra Tonight's the night, de Rod Stewart. Peek se lembra quando tocou essa canção pra Stewart e o mesmo disse que havia tido uma ideia pra uma canção baseada nessa aí. Chegou ao número 23 do Billboard Hot 100 e número 5 no Canadá. Foi a última canção da banda à chegar ao Top do Billboard Hot 100. Chegou também ao número 55 na Austrália e número 67 na França.


A letra:


Hold me close
You turn nighttime into day
And you're the most
Brightest star that lights my way

So come home to me now
Cause it won't matter anyhow
I've got this feeling that today's the day
I've got this feeling today's the day

Turn me out
Turn me out on this fine day
'Cause all about
All the people like to play

I've got this feeling that today's the day
I've got this feeling today's the day

Hold me close
You turn nighttime into day
And you're the most
Brightest star that lights my way

I've got this feeling that today's the day
I've got this feeling today's the day [Repeat: x3]


A versão do America:



A versão de Larry L:



A versão de Sky Fish Dude:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

1948 – Paul McCartney – Getting closer (1979)

    Escrita por Paul McCartney, foi gravada em 10 de setembro de 1978 e lançada em 5 de junho de 1979, em um compacto com Baby's re...