domingo, 2 de junho de 2019

906 – Fats Domino – Please don't leave me (1953)

Escrita por Fats Domino, foi lançada em junho de 1953 em um compacto que tinha The girl I love como Lado B.

A letra:

Oh oh oh oh oh oh oh oh oh oh oh oh
Please don't leave me, baby, please don't go
Please don't leave me baby, please don't go
Well, if you go 'way and leave me, dear you're gonna hurt me so
Yes I love you baby, gonna tell all the world I do
Yes I love you baby, gonna tell all the world I do
Well, if you go 'way and leave me, don't know what I'm gonna do
Oh oh oh oh oh oh oh oh oh oh oh oh

A versão de Fats Domino:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1947 – Leonard Cohen – The guests (1979)

Escrita por Leonard Cohen, foi gravada entre abril e maio de 1979 e lançada no disco Recent Songs, o sexto disco de Leonard, em 27 de s...