segunda-feira, 23 de fevereiro de 2026

2299 – R.E.M. – 1,000,000 (1982)

 


Escrita por Bill Berry, Peter Buck, Mike Mills e Michael Stipe, foi gravada em outubro de 1981 e mixada em junho de 1982, foi lançada em 24 de agosto de 1982 no EP Chronic Town. Foi produzida por Mitch Easter e R.E.M. Michael Stipe cantou. Mike Mills tocou baixo e fez backing vocals. Peter Buck tocou guitarra elétrica e violão. Bill Berry tocou bateria e fez backing vocals.

 

A letra:

 

Secluded in a marker stone
Not only deadlier but smarter too, smarter too
All along the tomb, all along the ruin
Secluded in a marker stone
Not only deadlier but smarter too, smarter too

I could live a million
I could live a million
I could live a million
I could live a million years

All along, all along, all along the tomb
In secret in, in secret in, in secret in the ruin
Secluded in a marker stone
Not only deadlier but smarter too, smarter too

 

A versão do R.E.M.:

 

 

A versão de Mitch Easter:

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

2403 – Leonard Cohen – Dance Me to the End of Love (1984)

  Escrita inteiramente por Leonard Cohen, “Dance Me to the End of Love” foi gravada no início de 1984 no Larrabee Sound Studios em Los Ang...