quinta-feira, 10 de novembro de 2022

1635 – J. J. Cale - Cherry (1976)



Escrita por J.J. Cale, foi gravada em 1976 e lançada em setembro de 1976, no disco Troubador, o quarto de sua carreira. Foi produzida por Audie Ashworth. J.J. Cale tocou guitarra e cantou. Kenny Malone tocou bateria. Doug Boatman tocou guitarra. Farrell Morris tocou percussão e Vibraphone.


A letra:


Cherry, I'd like to love you
Cherry, will you love me too
Someday I will take you away,
That's all I want to do
I'll love you forever, Cherry
Will you love me too
Sweet as a morning sunrise
Fresh as a mountain dew

Someday I will love you
Cherry, will you love me too
I need you forever, Cherry
Will you need me too
I'll love you forever Cherry,
Will you love me too
Cherry, will you love me too


A versão de J. J. Cale:



A versão de Josh Turner e Carson McKee:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

1947 – Leonard Cohen – The guests (1979)

Escrita por Leonard Cohen, foi gravada entre abril e maio de 1979 e lançada no disco Recent Songs, o sexto disco de Leonard, em 27 de s...