terça-feira, 11 de janeiro de 2022

1465 – Eric Clapton – Give me strength (1974)

 

Escrita por Eric Clapton, foi gravada entre abril e maio de 1974, em Miami Beach, Flórida e lançada em julho de 1974 no disco 461 Ocean Boulevard. Saiu também em compacto, com I shot the sheriff como Lado A, no mesmo mês. Tem uma veia de rock, pop e blues.


A letra:


Dear Lord, give me strength to carry on
Dear Lord, give me strength to carry on
My home may be out on the highway
Lord, I've done so much wrong
But please, give me strength to carry on


Dear Lord, give me strength to carry on
Dear Lord, give me strength to carry on
My home may be out on the highway
Lord, I've done so much wrong
But please, give me strength to carry on

A versão de Eric Clapton:



A versão de Three Chord Guitar:



A versão de Arvi K:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

1947 – Leonard Cohen – The guests (1979)

Escrita por Leonard Cohen, foi gravada entre abril e maio de 1979 e lançada no disco Recent Songs, o sexto disco de Leonard, em 27 de s...