quarta-feira, 21 de julho de 2021

1356 – George Harrison – Don't let me wait too long (1973)

 


Escrita por George Harrison, foi gravada no estúdio Apple, dos Beatles, em Londres, entre outubro e novembro de 1972 e lançada em 30 de maio de 1973 no disco Living in the material world. Foi escrita num periodo de alta devoção de George à espiritualidade Hindu, o que coincidiu com problemas conjugais com sua primeira esposa, Pattie Boyd e com as complicações financeiras envolvendo o concerto de Bangladesh. Foi produzida por George sozinho. E mesmo George produzindo sozinho, ele adicionou aspectos da técnica de produção de Phil Spector chamada Wall of sounds. Ele usou reverb, duas baterias e muitas partes de violão. George cantou, tocou violão, slide guitar e fez backing vocals. Nicky Hopkins tocou piano. Gary Wright tocou piano elétrico e harpsichord. Klaus Voorman tocou baixo. Ringo Starr tocou bateria. Jim Keltener também tocou bateria.


A letra:


How I love you baby
So don't let me wait too long

How I love you baby
So don't let me wait too long

How I miss you baby
So don't let me wait too long

How I miss you baby
So don't let me wait too long

'Till you're here by my side
Now only you know how to dry up all
of those tears that I've cried

Here, with your love
Now only you know how to lay it down
like it came from above

You know it's you that I love

Now don't let me wait too long
Now don't let me wait too long
Now don't let me wait too long
Now don't let me wait too long

Till you're here by my side
Now only you know how to dry eye up
all of those tears that I've cried

Here with your love
Now only you know how to lay it there
like it came from above

You know that it's you that I love

So don't let me wait too long
So don't let me wait too long

How I miss you baby
So don't let me wait too long

How I miss you baby
So don't let me wait,

Don't let me wait,
Don't let me wait too long


A versão de George Harrison:



A versão de Danny McEvoy:



A versão dos Russians:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

1947 – Leonard Cohen – The guests (1979)

Escrita por Leonard Cohen, foi gravada entre abril e maio de 1979 e lançada no disco Recent Songs, o sexto disco de Leonard, em 27 de s...