terça-feira, 13 de agosto de 2019

946 – Frank Sinatra – Fly me to the moon (1964)

Escrita por Bart Howard, foi lançada inicialmente por Kaye Ballard em 1954, mas a nossa versão é a de Frank Sinatra, de 1964. Foi regravada também por Johnny Mathis, Peggy Lee, entre outros artistas.

A letra:

Fly me to the moon
Let me play among the stars
Let me see what spring is like on
A-Jupiter and Mars
In other words, hold my hand
In other words, baby, kiss me
Fill my heart with song and let me sing for ever more
You are all I long for
All I worship and adore
In other words, please be true
In other words, I love you
Fill my heart with song
Let me sing for ever more
You are all I long for, all I worship and adore
In other words, please be true
In other words
In other words
I love you

A versão de Frank Sinatra:


A versão de Diana Krall:


A versão de Astrud Gilberto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1948 – Paul McCartney – Getting closer (1979)

    Escrita por Paul McCartney, foi gravada em 10 de setembro de 1978 e lançada em 5 de junho de 1979, em um compacto com Baby's re...