segunda-feira, 7 de maio de 2018

757 – The Turtles – You showed me (1968)

Escrita por Jim McGinn e Gene Clark, foi gravada pelos Turtles e lançada no final de 1968, se tornando o último hit da banda nos Estados Unidos. A versão dos Turtles chegou ao número 6 nos charts pop americanos.

Foi também regravada por Salt and Pepa e outros artistas. Foi composta por McGuinn e Clark ainda em 1964, quando os dois tocavam em duo e se chamavam The Troubador.

A letra:

You showed me how to do
Exactly what you do
How I fell in love with you
Oh, oh, oh, it's true
Oh, oh, I love you
You showed me how to say
Exactly what you say
In that very special way
Oh, oh, oh, it's true
You fell for me too
And when I tried it
I could see you fall
And I decided
It's not a trip at all
You taught it to me too
Exactly what you do
And now you love me too
Oh, oh, oh, it's true
We're in love we too
Na na na na na na
Na na na na na
Na na na na na
Oh oh oh oh oh
We're in love we two
We two
You showed me how to do
Exactly what you do
How I fell in love with you
(You...)
Showed me how to say
Exactly what you say
In that very special way
(You...)
Taught it to me too
Exactly what you do
And now you love me too
Now you love me too

A versão dos Turtles:


A versão de Lightning Seeds:


A versão de Salt'n'Pepa:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

1942 – The Police – Message in a bottle (1979)

Escrita por Sting, foi gravada em fevereiro de 1979 no Surray Sound Studios e lançada em 7 de setembro de 1979 no compacto que tinha La...