terça-feira, 16 de junho de 2015

372 – The Zombies – Woman (1964)



Escrita por Andrew James Stockdale, Christopher James Ross, Myles Heskett. Foi lançada em novembro de 1964 como Lado B de um compacto que tinha Leave me be como Lado A. 

A letra:

Woman
When I walked with you last night
My mind
Saw that you'd soon hold me tight

I can't concede, no
I can't believe you love me too

You don't
Realize what you can do
I just sympathize but still it's true

I can't concede, no
I can't believe you love me too

Woman
When I walked with you last night
My mind
Saw that you'd soon hold me tight

I can't concede, no
I can't believe you love me too

No, no, no

I want you to understand my mind
Seems that girls that do are hard to find

I can't concede, no
I can't believe you love me too

A versão original dos Zombies, de 1964:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1941 – Leonard Cohen – The gypsy's wife (1979)

Escrita por Leonard Cohen, foi gravada entre abril e maio de 1979 e lançada em 27 de setembro de 1979, no disco Recent songs, o sexto d...