quarta-feira, 14 de agosto de 2024

1999 – Kiss – I was made for loving you (1979)

 

Escrita por Paul Stanley, Vini Poncia e Desmond Child, foi gravada entre janeiro e fevereiro de 1979 e lançada em 23 de maio de 1979, no disco Dinasty, o sétimo disco da banda. Sairia também em compacto, na mesma data, com Hard times como Lado B. Foi produzida por Vini Ponci. Tem uma forte influencia disco. Já o refrão foi influenciado pelo estilo Motown. O baterista Peter Criss não participou da gravação Trouxeram um baterista de estúdio chamado Anton Fig. Foi o segundo disco de ouro da banda. Chegou ao número 11 do Billboard Hot100, número 50 no Reino Unido, número 1 na Bélgica, Canadá, Nova Zelandia e Holanda, número 2 na Austrália, África do Sul, Suíça e Alemanha Ocidental. Número 6 na Áustria, número 10 na Itália e Noruega e número 19 na Suécia. Paul Stanley cantou e fez backing vocals e tocou guitarra. Gene Simmons tocou baixo e fez backing vocals. Ace Frehley tocou guitarra solo e fez backing vocals. Anton Fig tocou bateria e Vini Poncia tocou sintetizador e fez backing vocals.


A letra:


Do, do, do, do, do, do, do, do, do
Do, do, do, do, do, do, do
Do, do, do, do, do, do, do, do, do
Do, do, do, do, do, do, do

Tonight I wanna give it all to you
In the darkness
There's so much I wanna do
And tonight I wanna lay it at your feet
'Cause, girl, I was made for you
And, girl, you were made for me

I was made for loving you, baby
You were made for loving me
And I can't get enough of you, baby
Can you get enough of me?

Tonight I wanna see it in your eyes
Feel the magic
There's something that drives me wild
And tonight we're gonna make it all come true
'Cause, girl, you were made for me
And, girl, I was made for you

I was made for loving you, baby
You were made for loving me
And I can't get enough of you, baby
Can you get enough of me?

I was made for loving you, baby
You were made for loving me
And I can give it all to you, baby
Can you give it all to me?

Oh, can't get enough, oh, oh
I can't get enough, oh, oh
I can't get enough
Yeah, ha

Do, do, do, do, do, do, do, do, do
Do, do, do, do, do, do, do
Do, do, do, do, do, do, do, do, do
Do, do, do, do, do, do, do

I was made for loving you, baby
You were made for loving me
And I can't get enough of you, baby
Can you get enough of me?

Oh, I was made, you were made
I can't get enough
No, I can't get enough

I was made for loving you, baby
You were made for loving me
And I can't get enough of you, baby
Can you get enough of me?

I was made for loving you, baby
You were made for loving me
And I can give it all to you, baby


A versão do Kiss:



A versão de Yungblud:



A versão de HSCC:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

2012 – Bob Seger – Fire lake (1980)

  Escrita por Bob Seger, foi gravada em 1979 no Muscle Shoals Studio, em Sheffield, Alabama e lançada em Janeiro de 1980, no compacto ...