terça-feira, 21 de abril de 2020

1072 – Santana – Black magic woman (1970)

Escrita por Peter Green, foi gravada inicialmente pelo Fleetwood Mac em 1968. A nossa versão no entanto é de Santana, cantada por Gregg Rolie e que chegou ao número 4 nos charts pop americanos e canadenses quando lançada como Labo A de um compacto que tinha Hope you're feeling better como Lado B e também saiu no album Abraxas.

A letra:

Got a black magic woman
Got a black magic woman.
I got a black magic woman
Got me so blind I can't see
That she's a black magic woman
She's tryin' to make a devil out of me.
Don't turn your back on me baby
Don't turn your back on me baby.
Yes, don't turn your back on me baby
Stop messin' 'round with your tricks
Don't turn your back on me baby
You just might pick up my magic sticks.
Got your spell on me baby
Got your spell on me baby.
Yes you got your spell on me baby
Turning my heart into stone
I need you so bad - magic woman
I can't leave you alone.

A versão de Santana:


A versão de Fleetwood Mac:


A versão de Janice Hagen:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1947 – Leonard Cohen – The guests (1979)

Escrita por Leonard Cohen, foi gravada entre abril e maio de 1979 e lançada no disco Recent Songs, o sexto disco de Leonard, em 27 de s...