terça-feira, 28 de abril de 2020

1077 – George Harrison – I'd have you anytime (1970)

Escrita por nada mais nada menos do que Bob Dyla e George Harrison, foi lançada em 27 de novembro de 1970 no disco All things must pass. Essa canção abriu esse album triplo, lançado logo depois do fim dos Beatles, para mostrar a quantidade de músicas que George tinha composto e não tinha sido aceita pela banda.

A dupla compôs essa canção na casa de Dylan, em Bearsville, perto de Woodstock, no estado de New York em novembro de 1968. Nesse período, George era um compositor consagrado dentro dos Beatles e Dylan havia se retirado do show business pra cuidar da sua família. Essa música é considerada um simbolo de amizade entre os dois músicos.

George Harrison cantou, tocou violão e fez baking vocals. Eric Clapton tocou guitarra. Klaus Voorman tocou baixo. Alan White tocou bateria.

A letra:

Let me in here, I know I've been here
Let me into your heart
Let me know you, let me show you
Let me roll it to you
All I have is yours
All you see is mine
And I'm glad to hold you in my arms
I'd have you anytime
Let me say it, let me play it
Let me lay it on you
Let me know you, let me show you
Let me grow upon you
All I have is yours
All you see is mine
And I'm glad to hold you in my arms
I'd have you anytime
Let me in here, I know I've been here
Let me into your heart

A versão de George Harrison:


A versão de Evan Rachel Wood:


A versão de Danny McEvoy:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1947 – Leonard Cohen – The guests (1979)

Escrita por Leonard Cohen, foi gravada entre abril e maio de 1979 e lançada no disco Recent Songs, o sexto disco de Leonard, em 27 de s...