sábado, 24 de abril de 2021

1300 – Big Star – Thirteen (1972)



 

Escrita por Alex Chilton e Chris Bell, foi gravada no final de 1971 e lançada em abril de 1972 no disco #1 Record. A revista Rolling Stone descreve-a como uma das mais bonitas celebrações da adolescencia já escritas. É o número 406 da sua lista das 500 greatest songs of all time.


A letra:


Won't you let me walk you home from school?
Won't you let me meet you at the pool?
Maybe Friday I can
Get tickets for the dance
And I'll take you, ooh-ooh

Won't you tell your dad, "Get off my back"
Tell him what we said 'bout 'Paint It Black'
Rock and Roll is here to stay
Come inside where it's okay
And I'll shake you, ooh-ooh

Won't you tell me what you're thinking of?
Would you be an outlaw for my love?
If it's so, well, let me know
If it's no, well, I can go
I won't make you, ooh-ooh


A versão do Big Star:



A versão do Garbage:



A versão dos Posies:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

1947 – Leonard Cohen – The guests (1979)

Escrita por Leonard Cohen, foi gravada entre abril e maio de 1979 e lançada no disco Recent Songs, o sexto disco de Leonard, em 27 de s...