sexta-feira, 27 de setembro de 2019

970 – Neil Diamond– Red, red wine (1967)

Escrita por Neil Diamond, foi lançada em 1967 em um compacto que tinha Red rubber ball como Lado B. Chegou ao número 62 nos charts pop americanos.

Em 1983, a banda UB40 lançou sua regravação da música. A versão di UB40 chegou ao número 1 no Reino Unido e número 34 nos Estado Unidos.

A letra:

Red, red wine
Go to my head
Make me forget that I
Still need her so
Red, red wine
It's up to you
All I can do, I've done
But memories won't go
No, memories won't go
I'd have sworn
That with time
Thoughts of you
Would leave my head
I was wrong
And I find
Just one thing
Makes me forget
Red, red wine
Stay close to me
Don't let me be alone
It's tearing apart
My blue, blue heart
I'd have sworn
That with time
Thoughts of you
Would leave my head
I was wrong
And I find
Just one thing
Makes me forget
Red, red wine
Stay close to me
Don't let me be alone
It's tearing apart
My blue, blue hear

A versão de Neil Diamond:


A versão do UB40:


A versão do Kapena:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1947 – Leonard Cohen – The guests (1979)

Escrita por Leonard Cohen, foi gravada entre abril e maio de 1979 e lançada no disco Recent Songs, o sexto disco de Leonard, em 27 de s...