quarta-feira, 21 de junho de 2023

1758 – Peter Frampton – I'm in you (1977)



Escrita por Peter Frampton, foi gravada em 1976 e lançada em 28 de maio de 1977, no disco I'm in you, o quinto da carreira de Frampton. Sairia também em compacto, com St Thomas (Don't you know how I feel) como Lado B. Foi produzida por Peter Frampton. Chegou ao número 2 no Billboard Hot 100 e número 1 no Canadá. Chegou também ao número 9 na Austrália, número 13 na Nova Zelandia e número 41 no Reino Unido. Na verdade foi o compacto dele que fez mais sucesso. Foi composta em New York City após Frampton ter voltado da turnê que fez o disco ao vivo em 1976. A canção fala da separação de Frampton da sua esposa, a modelo Maryl Lovett. Foi gravada no Eletric Lady Studios, em Manhattan, mais especificamente no Greenwich Village. Peter Frampton tocou guitarra, violão, piano, sintetizador ARP String e cantou. Bob Mayo tocou sintetizador Moog e fez backing vocals. Stanley Sheldon tocou baixo. John Siomos tocou bateria e percussão. Mick Jagger fez backing vocals.


A letra:


I don't care where I go when I'm with you
When I cry you don't laugh cause you know me

I'm in you
You're in me
You gave me the love, the love that I never had

You and I don't pretend; we make love
I can't feel anymore than I'm singing

I'm in you
You're in me
You gave me the love, the love that I never had

Come so far when you think
you think back
You can't buy what we made, you and I

I'm in you
You're in me
You gave me the love, the love that I never had


A versão de Peter Frampton:



A versão de Posturex1:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

1946 – George Harrison – Love comes to everyone (1979)

  Escrita por George Harrison, foi gravada entre abril e outubro de 1978, foi lançada em 14 de fevereiro de 1978 no disco George Harris...