quarta-feira, 6 de novembro de 2019

996 – The Marmalade – Reflections of my life (1969)

Escrita por Junior Campbell e Dean Ford, foi gravada em Londres em outubro de 1969 e lançada em 14 de novembro de 1969 no compacto que tinha Rollin' my thing como Lado B.

Chegou ao número 3 no Reino Unido, número 10 nos charts pop americanos e recebeu disco de ouro por vendas acima de 1 milhão de cópias no mundo. Tiveram mais de um milhão de execuções nos rádios dos Estados Unidos.

Graham Knight tocou baixo, Alan Whitehead bateria, Pat Fairlay no violão, e Junior Campbell na guitarra solo e base e teclados. Dean Ford cantou e Junior Campbell e Graham Knight fizeram os backing vocals.

Chegou tambem ao número 6 no Canadá, número 9 na Bélgica e na Holanda, número 2 na Irlanda, número 8 na Noruega e número 5 na Africa do Sul.

A letra:

The changing of sunlight to moonlight
Reflections of my life
Oh, how they fill my eyes
The greetings of people in trouble
Reflections of my life
Oh, how they fill my eyes
Oh, my sorrows
Sad tomorrows
Take me back to my own home
Oh, my crying (Oh, my crying)
Feel I'm dying, dying
Take me back to my own home
I'm changing, arranging
I'm changing
I'm changing everything
Everything around me
The world is
A bad place
A bad place
A terrible place to live
Oh, but I don't want to die
Oh, my sorrows
Sad tomorrows
Take me back to my own home
Oh, my crying (Oh, my crying)
Feel I'm dying, dying
Take me back to my own home
Oh, my sorrows
Sad tomorrows
Take me back to my own home

A versão do Marmalade:


A versão da banda Sixties:


A versão de Dean Ford sozinho:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1942 – The Police – Message in a bottle (1979)

Escrita por Sting, foi gravada em fevereiro de 1979 no Surray Sound Studios e lançada em 7 de setembro de 1979 no compacto que tinha La...