Escrita por George Harrison, foi gravada em novembro de 1980 (instrumental) e em fevereiro de 1981 (novos vocais e backing vocals), no Friar Park Studio (Casa de George) e foi lançada em 11 de maio de 1981, no compacto que tinha Writing's on the wall como Lado B. Saiu também no disco Somewhere in England, o nono disco solo de George, em 1 de junho de 1981. Foi produzida por George Harrison e Ray Cooper. É um tributo à John Lennon, que havia sido assassinado no dezembro passado. Ringo toca bateria e Paul junto com Linda McCartney e Denny Laine fizeram os backing vocals. Chegou ao número 2 do Billboard Hot100, ficando apenas de Bette Davis Eyes, de Kim Carnes. Chegou ao número 13 no Reino Unido. Chegou ao número 1 no Canadá. Chegou também ao número 2 na Noruega, número 4 na Irlanda, número 8 na Suíça, número 9 na Austrália, número 11 na Suécia, número 14 na Nova Zelandia e Austria, número 20 na Itália, número 38 na Bélgica, número 43 na Holanda e número 44 na Alemanha Ocidental. Foi a primeira vez que George, Ringo e Paul gravaram juntos desde I me mine, em 1970. Só foram gravar juntos de novo em 1995, com Free as a bird. Inicialmente George fez a música com outra letra e deu pra Ringo gravar. Ele gravou mas não gostou do tom e da letra e devolveu pra George. Ele refez a letra e ficou assim. A letra fala de Imagine e All you need is love. Estavam presentes na gravação o grande George Martin e o engenheiro de som dos Beatles Geoff Emerick, que estavam gravando o disco Tug of War de Paul e foram com ele pra casa de George. George Harrison cantou, tocou guitarra, sintetizador e fez backing vocals. Al Kooper tocou piano elétrico. Herbie Flowers tocou baixo. Ringo Starr tocou bateria. Ray Cooper tocou pandeiro. Paul McCartney, Linda McCartney e Denny Laine fizeram backing vocals.
A letra:
I'm
shouting all about love
While they treated you like a dog
When
you were the one who had made it so clear
All those years ago
I'm
talking all about how to give
They don't act with much honesty
But
you point the way to the truth when you say
All you need is
love
Living with good and bad
I've always looked up to
you
Now we're left cold and sad
By someone the devil's best
friend
Someone who offended all
We're living in a bad
dream
They've forgotten all about mankind
And you were the one
they backed up to the wall
All those years ago
You were the one
who Imagined it all
All those years ago
Deep in the darkest
night
I send out a prayer to you
Now in the world of
light
Where the spirit free of the lies
And all else that we
despised
They've forgotten all about God
He's the only
reason we exist
Yet you were the one that they said was so
weird
All those years ago
You said it all though not many had
ears
All those years ago
You had control of our smiles and our
tears
All those years ago
A versão de George Harrison:
A versão de Gavin Pring, Danilo Fiani e Kevin Ashba:
A versão The Beatles Experience:
Já pensou em se matar, Fabiano? Pensa com carinho
ResponderExcluirNão , nunca pensei em me matar. Pensei em matar algum imbecil, mas logo desisti, porque é melhor que fique vivo pra penar. Por exemplo, você não se identifica, pois se trata de um covarde, como covarde foi seu pai, seu avô e toda a raça de filhos da puta que te originou.
ExcluirVc é um bosta e seu blog é uma bosta pior ainda, os dois vão sair do ar em breve
ResponderExcluirO blog é uma bosta, isso é uma opinião de um covarde. Se ele vai sair do ar ou não, depois ele volta, não se preocupa. Mas covarde que é covarde so atua assim, nas sombras, pois se se deparar comigo eu te divido no meio. Sua estrategia tem que ser essa mesmo. Covarde, filho da bosta, neto de bosta, bisneto de merda.
Excluir