segunda-feira, 6 de março de 2023

1699 – Willie Nelson – That lucky old sun (Just rolls around heaven all day) (1976)

 

Escrita por Beasley Smith e Haven Gillispie, foi lançada por Frankie Laine inicialmente em 1946. A nossa versão no entanto é a versão do bom e velho Willie Nelson, que foi gravada em 1975 no Autumn Golden Studios, em Garland, Texas e foi lançada no seu disco The sound in your mind, o décimo nono de sua carreira, em fevereiro de 1976. Foi produzida pelo próprio Willie Nelson. Serie regravada também por Frank Sinatra, Louis Armstrong, Pat Boone, Jerry Lee Lewis, Bobby Darin, Sam Cooke, Ray Charles, Aretha Franklin, Tom Jones, Righteous Brothers, George Benson, Big Mama Thornton, Jerry Garcia, Johnny Cash, K.D. Lang, Brian Wilson, Chris Isaak, Bob Dylan, Solomon Burke, entre outros artistas.


A letra:


Up in the morning out on my job work like a devil for my pay
And that lucky old sun ain't got nothing to do but roll around heaven all day
Fuss with my woman toil with my kids sweat till I'm wrinkled and gray
But that lucky old sun ain't got nothing to do but roll around heaven all day
Lord above can't you see I'm cryin' tears are in my eyes
Sendin' down my cloud with that silvery linin' take me to paradise
Show me that river lead me across take all my troubles away
Like that lucky old sun I have nothing to do but roll around heaven all day
Like that lucky old sun I have nothing to do but roll around heaven all day


A versão de Willie Nelson:



A versão de Solomon Burke:



A versão de Bob Dylan:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

1948 – Paul McCartney – Getting closer (1979)

    Escrita por Paul McCartney, foi gravada em 10 de setembro de 1978 e lançada em 5 de junho de 1979, em um compacto com Baby's re...