quarta-feira, 25 de agosto de 2021

1373 – Chicago – Just you 'n' me (1973)



Escrita por James Pankow, foi gravada em fevereiro de 1973 e lançada em 25 de junho de 1973, no disco Chicago VI e também saiu em compacto com Critic's choice no Lado B. Os vocais principais foram feitos pelo baixista Peter Cetera. Chegou ao número 4 no Billboard Hot100. Walter Parazaider toca um solo de sax soprano enquanto o guitarrista Terry Kath usa um pedal de wah-wah. Foi escrita depois de uma briga entre Pankow e sua futura esposa Karen. Uma briga grande. Ela se trancou no banheiro e ele escreveu de sopetão. Disse que nunca havia tido uma clareza tão grande ao escrever uma canção como dessa vez. Foi também número 3 no Canadá e número 23 na Austrália. Peter Cetera além cantar, tocou baixo. Robert Lamm tocou teclado e fez backing vocal. Terry Kath tocou guitarra e fez backing vocal. Danny Seraphine tocou bateria. James Pankow tocou trombone. Lee Loughnane tocou trumpete e Walter Parazaider tocou sax soprano.


A letra:


You are my love in my life
And you are my inspiration
Just you and me
Simple and free
Baby you're everything I've ever dreamed of
Yeah, yeah


Give me your own special smile
Promise you'll never leave me
Just you and me
Simple and free

Life is so easy
When you're beside me
Oh girl


Come hold me close
Never release me
Oh, baby don't release me
Open your arms, let my love in
Let me in, let me in, let me in


Love me tonight, love me forever
And ever
You know I can't forget you


Just you and me to carry on
Simple and free my lovely
To flow as one as love's reward
Lovin' you girl is so damn easy

Yeah, yeah


You are my love in my life
You are my inspiration
Just you 'n me
Simple and free


Baby you're everything

I've ever dreamed of,

yeah yeah


A versão do Chicago:



A versão de Leonid and Friends:



A versão de Lexington Lab Band:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

1952 – George Harrison – Soft touch (1979)

Escrita por George Harrison, foi gravada entre abril e outubro de 1978 e lançada no disco George Harrison, o oitavo disco dele, em 14 d...