quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

1257 – Stevie Wonder – You are the sunshine of my life (1972)


Escrita por Stevie Wonder, foi gravada em 1972 e lançada em 1972 no disco Talking book e porteriormente como compacto que tinha Tuesday heartbreak como Lado B. Se tornou o terceiro hit nuber 1 de Stevie Wonder nos charts pop americanos. Inclusive ganhou até um Grammy. É a canção de número 287 da lista das 500 maiores canções de todos os tempos da revista Rolling Stone.


As duas primeiras linhas da frase são cantadas por Jim Gilstrap e as duas seguinte por Lani Groves.

Stevie Wonder canta, faz backing vocal, toca Fender Rhodes e bateria. Jim Gilstrap canta e faz backing vocals. Lani Groves canta e faz backing vocals. Gloria Barley faz backing vocals. Scott Edwards toca baixo. Daniel Ben Zebulon toca congas.


Foi também número 7 no Reino Unido, número 5 no Canadá e número 8 na Nova Zelandia.


A letra:


You are the sunshine of my life
That's why I'll always be around
You are the apple of my eye
Forever you'll stay in my heart

I feel like this is the beginning
Though I've loved you for a million years
And if I thought our love was ending
I'd find myself drowning in my own tears

You are the sunshine of my life
That's why I'll always stay around
You are the apple of my eye
Forever you'll stay in my heart

You must have known that I was lonely
Because you came to my rescue
And I know that this must be Heaven
How could so much love be inside of you?

You are the sunshine of my life, yeah
That's why I'll always stay around
You are the apple of my eye
Forever you'll stay in my heart, yeah

You are the sunshine of my life, baby
That's why I'll always stay around


A versão de Stevie Wonder:



A versão da Beard Band:



A versão de Joss:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

1948 – Paul McCartney – Getting closer (1979)

    Escrita por Paul McCartney, foi gravada em 10 de setembro de 1978 e lançada em 5 de junho de 1979, em um compacto com Baby's re...