quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

724 – The Zombies – Time of the season (1968)

Escrita por Rod Argent, foi gravada em agosto de 1967 e lançada em março de 1968 no compacto que tinha I'll call you mine como Lado B. Chegou ao número 3 nos Estados Unidos e número 1 no Canadá. Também chegou ao número 2 na África do Sul.

A canção se destava bem pelos vocais do cantor Colin Blunstone, pelo riff de baixo e pela improvisação psicodélica de Rod Argent. Também é conhecida pelo estilo de call-and-response de alguns versos.

Foi regravada pelo próprio Rod Argent, The Guess Who, Dave Matthews Band, America, entre outros.

A letra:

It's the time of the season
When love runs high
In this time, give it to me easy
And let me try with pleasured hands

(To take you in the sun to) Promised lands
(To show you every one)
It's the time of the season for loving

What's your name? (What's your name?)
Who's your daddy? (Who's your daddy?)
(He rich) Is he rich like me?
Has he taken (Has he taken)
Any time (Any time)
(To show) To show you what you need to live?

(Tell it to me slowly) Tell you what
(I really want to know)
It's the time of the season for loving

What's your name? (What's your name?)
Who's your daddy? (Who's your daddy?)
(He rich) Is he rich like me?
Has he taken (Has he taken)
Any time (Any time)
(To show) To show you what you need to live?

(Tell it to me slowly) Tell you what
(I really want to know)
It's the time of the season for loving

A versão dos Zombies ao vivo em 2011:


A versão de Dave Matthews Band ao vivo:


A versão de Guess Who:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1941 – Leonard Cohen – The gypsy's wife (1979)

Escrita por Leonard Cohen, foi gravada entre abril e maio de 1979 e lançada em 27 de setembro de 1979, no disco Recent songs, o sexto d...