terça-feira, 6 de junho de 2017

633 – Frank Sinatra and Tom Jobim – Meditation (1967)

Escrita por Tom Jobim e Newton Mendonça, com letra em inglês por Norman Gimbel, foi gravada em 30 de janeiro e primeiro de fevereiro de 1967 no United Western Recorders em Hollywood, Los Angeles. Foi lançada em Março de 1967 no disco Francis Albert Sinatra and Antonio Carlos Jobim.

A letra:

In my loneliness,
when you're gone and I'm all by myself
and I need your caress
I just think of you,
and the thought of you holding me near
Makes my loneliness soon disappear.

Though you're far away,
I have only to close my eyes
and you are back to stay
I just close my eyes
and the sadness that missinig you brings
Soon is gone and this heart of mine sings

Yes I love you so,
and that for me is all I need to know
I will wait for you
till the sun falls from out of the sky,
for what else can I do
I will wait for you,
meditating how sweet life will be when you come back to me

A versão de Frank Sinatra e Tom Jobim:


A versão de Astrud Gilberto:


A versão de Laura and Anton:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1935 – Neil Young – Sail away (1979)

  Escrita por Neil Young, foi gravada em 9 de setembro de 1977, no Triiad Recording Studios, em Fort Lauderdale, Flórida. Foi lançada ...