segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

177 – Neil Sedaka – Cryng my heart out for you (1959)

Escrita por Neil Sedaka e Howard Greenfield, foi gravada e lançada em 1959. Esse foi o terceiro compacto simples de Neil Sedaka. O primeiro foi The Diary, depois veio I go Ape e esse. Em seguida veio o sucesso estrondoso de Oh, Carol.

Essa cancao não foi muito bem nos charts, chegando somente ao numero 111 dos charts pop americanos, mas trata-se de um classico de Sedaka. 

A letra:

Standing all alone with teardrops in my eyes,
Looking through my window at the lovers passing by,
And I stand alone, all alone,
Crying my heart out for you.

Looking through my window I see the moon above,
It's a lovely night for romance, a perfect night for love,
But I stand alone, all alone,
Crying my heart out for you.

I remember you, the love we used to know,
Walking hand in hand in the street below.
I see a boy and girl smiling as they meet,
They walk hand in hand to the park across the street
While I stand alone, all alone,
Crying my heart out for you.

A gravação original de Neil Sedaka de 1959, somente áudio:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

1941 – Leonard Cohen – The gypsy's wife (1979)

Escrita por Leonard Cohen, foi gravada entre abril e maio de 1979 e lançada em 27 de setembro de 1979, no disco Recent songs, o sexto d...