quarta-feira, 11 de julho de 2018

781 – The Rolling Stones – No expectations (1968)

Escrita por Mick Jagger e Keith Richards, foi gravada em maio de 1968 e lançada em agosto de 1968 em um compacto que tinha Street fighting man como Lado A. O slide de violão de Brian Jones foi uma das suas maiores contribuições dele antes de deixar a banda.

Mick Jagger cantou, Brian Jones tocou violão slide, Keith Richards tocou violão, Bill Wyman tocou baixo, Charlie Watts tocou claves e Nicky Hopkins tocou piano.

A letra:

Take me to the station
And put me on a train
I've got no expectations
To pass through here again
Once I was a rich man
Now I am so poor
But never in my sweet short life
Have I felt like this before
You heart is like a diamond
You throw your pearls at swine
And as I watch you leaving me
You pack my peace of mind
Our love was like the water
That splashes on a stone
Our love is like our music
Its here, and then its gone
So take me to the airport
And put me on a plane
I got no expectations
To pass through here again

A versão dos Rolling Stones original:


A versão dos Stones ao vivo em 2003:


A versão de Grace Potter and The Nocturnals:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1940 – George Harrison – Your love is forever (1979)

  Escrita por George Harrison, foi gravada entre abril e outubro de 1978 e lançada em 14 de fevereiro de 1979 no disco George Harrison,...