domingo, 8 de outubro de 2017

678 – The Association – Never my love (1967)

Escrita por Donald e Richard Addrisi, foi lançada pelo Association em 9 de agosto de 1967, em um compacto que tinha Requiem for the masses como Lado B. Never my love foi a segunda música mais tocada em rádio e televisão no século 20. A número 1 foi You've lost that loving feeling e a número 3 foi Yesterday.

The Association era um grupo californiano de pop rock. Eles chegaram ao número 3 dos charts pop americanos e número 1 no Canadá. Venderam um milhão de cópias já em dezembro de 1967.

Foi regravada pelo 5th Dimenson, pelos compositores, Addrisi Brothers, Barry Manilow, Booker T and The Mgs, The Four Tops, Astrud Gilberto, Etta James, Henry Mancini, Johnny Mathis, Smokey Robinson, The Ventures, Andy Williams, Sarah Vaughan, Bryan Adams, entre outros.

A letra:

You ask me if there'll come a time
When I grow tired of you
Never my love
Never my love

You wonder if this heart of mine
Will lose its desire for you
Never my love
Never my love

What makes you think love will end
When you know that my whole life depends
On you (on you)

Never my love
Never my love

You say you fear I'll change my mind
And I won't require you
Never my love
Never my love

How can you think love will end
When I've asked you to spend your whole life
With me (with me, with me)

A versão do Association:


A versão de Astrud Gilberto:


A versão de Bryan Adams:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1937 – Dire Straits – Follow me home (1979)

Escrita por Mark Knopfler, foi gravada entre 28 de novembro e 12 de dezembro de 1978, no Compass Point, em Nassau e lançada em 5 de jun...