segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

120 – Buddy Holly and The Crickets – Raining in my heart (1959)

Raining in my heart foi uma música gravada por Buddy Holly em 1958 e lançada em 1959, após a morte de Buddy, pela Coral Records. Foi escrita pela dupla de sucesso Felice e Boudleaux Bryant.


Chegou ao número 88 dos charts pops americanos e era o Lado B do compacto que tinha “It doesn’t matter anymore”. 

Don McLean gravou-a no seu álbum Starry Starry Night, de 2001.

A letra:

The sun is out - the sky is blue
there’s not a cloud to spoil the view
but it’s raining - raining in my heart

The weather man says clear today
he doesn’t know you’ve gone away
and it’s raining - raining in my heart

Oh, misery - misery
what’s gonna become of me

I tell my blues they mustn’t show
but soon these tears are bound to flow
cause it’s raining - raining in my heart

But it’s raining - raining in my heart
And it’s raining - raining in my heart

Buddy Holly com Raining in my heart original, somente áudio:



O grande Graham Nash com Raining in my heart, somente áudio:



A versão de Bobby Vee, tambem somente áudio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1924 – ABBA – Gimme gimme gimme (A man after midnight) (1979)

  Escrita por Benny Andersson e Bjorn Ulvaeus, foi gravada em setembro de 1979 e lançada em 12 de outubro de 1979, no compacto que tinh...