segunda-feira, 25 de outubro de 2010

53 – Paul Anka - Diana (1957)

Esta é uma cancao escrita pelo famoso Paul Anka em 1957. Foi inspirada por uma amiga de escola chamada Diana Ayoub. A gravacao original de Paul Anka de 1957 chegou ao numero 2 dos charts americanos e vendeu mais de 9 milhoes de copias. Foi gravada em Maio de 1957 no estúdio Dan Costa, em New York.

Depois de assinar com a RCA Records, a mesma de Elvis Presley, Paul Anka gravou Diana novamente, juntamente com muitos outros hits em 1963. E todas essas cancoes foram lançadas também em italiano pra um LP especial.

A musica foi também regravada por outros artistas como Ricky Martin, que fez um dueto com Paul Anka no seu álbum Amigos.

A letra:

I'm so young and you're so old
This, my darling, I've been told
I don't care just what they say
'Cause forever I will pray
You and I will be as free
As the birds up in the trees
Oh, please stay by me, Diana

Thrills I get when you hold me close
Oh, my darling, you're the most
I love you but do you love me
Oh, Diana, can't you see
I love you with all my heart
And I hope we will never part
Oh, please stay with me, Diana

Oh, my darlin', oh, my lover
Tell me that there is no other
I love you with my heart
Oh-oh, oh-oh, oh-oh
Only you can take my heart
Only you can tear it apart
When you hold me in your loving arms
I can feel you giving all your charms
Hold me, darling, ho-ho hold me tight
Squeeze me baby with-a all your might

Oh, please stay by me, Diana
Oh, please, Diana
Oh, please, Diana
Oh, please, Diana

Paul Anka em 1957:


Paul Anka em Montreal:


Paul Anka ao vivo novamente:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1938 – Pink Floyd – Another brick in the wall (Part 2) (1979)

  Escrita por Roger Waters, foi gravada entre abril e novembro de 1979 e lançada em 23 de novembro de 1979 no compacto que tinha One of...